Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 06:58

    Imprimir


Ricardo Matsukawa/Terra
Para Ronaldo, Corinthians pecou como mandante no Paulista
Para Ronaldo, Corinthians pecou como mandante no Paulista

Chateados com a eliminação precoce, mas cientes de não terem cumprido o melhor papel durante o Campeonato Paulista: foi dessa maneira que os jogadores do Corinthians encararam a eliminação no Estadual, apesar da goleada por 5 a 1 sobre o Rio Claro, nesta quarta-feira.

Atleta procurado do grupo para explicar a queda na competição, Ronaldo acredita que o Corinthians vacilou nos jogos como mandante. "Pagamos por erros em algumas partidas em casa. Deixamos alguns pontos escapar. Diria que nosso erro maior durante o campeonato foi dentro de casa", disse o atacante.

"Sabíamos que tínhamos de abrir mão de alguma coisa. Fizemos nosso melhor. Priorizamos a Copa Libertadores. Agora é focar só nela", completou o camisa 9, que marcou o primeiro gol corintiano na partida.

Fora das finais do Paulista, o Corinthians agora pode focar apenas na competição sul-americana. O Campeonato Brasileiro ocupará os pensamentos dos jogadores apenas no começo do próximo mês.

E receio por pressão da torcida? Nada disso."Pressão sempre tem e a gente está preparado. Se cobram é porque a gente tem para dar", disse Ronaldo.

Além da eliminação, outra notícia ruim para os corintianos foi a lesão de Tcheco. Ainda no primeiro tempo, o meia torceu o tornozelo esquerdo em uma disputa de bola. Com a região machucada inchada, o jogadoir ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico corintiano, mas preocupa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136926/visualizar/