Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 18:24

    Imprimir


O representante do meio-campista argentino Riquelme no Brasil, Paulo Ricart, disse que teve uma reunião com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, e que o clube brasileiro manifestou interesse em contratar o jogador, que atualmente defende o Boca Juniors.

"Tivemos um encontro há duas semanas com o Alcides [Antunes] e conversamos sobre o Riquelme e mais dois atletas. Apresentamos um planejamento e esperamos que tenha um desfecho feliz. Agora está nas mãos do Fluminense. Com a contratação, o Fluminense passaria a ser um forte candidato ao título brasileiro e teria uma marca mais forte no Brasil e no exterior", afirmou à Rádio Brasil.

Ricart também falou que Riquelme está ciente da negociação e deseja atuar no futebol brasileiro. Além disso, o representante contou que o jogador não está satisfeito com a má fase do Boca.

Eduardo Di Baia/AP
Riquelme, à esquerda, disputa bola durante jogo do Boca Juniors contra o River Plate
Riquelme, à esquerda, disputa bola durante jogo do Boca Juniors contra o River Plate


"A identificação do Riquelme com o Boca é muito grande. Mas, pela situação que o clube, vem passando, o jogador tem interesse em sair e jogar no Brasil, e já teve no passado o interesse do Fluminense. Não é uma negociação impossível", completou.

Já o dirigente do Fluminense disse que, diferentemente das declarações de Paulo Ricart, não houve contato com o representante do atleta e que a chance de Riquelme ser contratado é muito pequena.

"O Riquelme é um grande jogador e nos interessa. Não o sondamos nem procuramos ninguém. Estamos preocupados com a partida diante do Botafogo [pelo Estadual do Rio]. Após o campeonato, vão chegar alguns reforços, mas são nomes que já foram estudados e vão se encaixar no perfil que o grupo precisa", falou Alcides Antunes.

"Riquelme é um grande jogador e eu não quero passar ao torcedor essa empolgação. A chance de ele chegar, em termos de interesse, hoje é a mesma de a gente querer o Messi", disse o cartola do Fluminense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136951/visualizar/