Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 08:06
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Presidente estadual do PPS, o deputado Percival Muniz vai ao encontro do presidente nacional do partido, Roberto Freire, marcado para o dia 9 deste mês, em Brasília, munido de uma “carta na manga”. Está prevista a participação na reunião ampliada do candidato do PSB ao governo, empresário Mauro Mendes.

Mauro confirmou ontem sua disposição em participar do encontro. Com uma agenda de compromissos fora do Estado, ele assegurou que fará esforço para garantir sua presença na reunião com Freire. O líder da majoritária disse ainda que confia na possibilidade de o PPS estadual selar aliança com o bloco denominado de Mato Grosso Muito Mais – do qual faz parte ainda o PDT.

No entanto, ele reiterou entendimento de que cabe a nacional do PPS em consonância com a direção nos estados estabelecer uma linha política em relação às eleições de 2010. Mauro lembrou sua admiração pelos trabalhos realizados pelo PPS em âmbito nacional. Ele ressaltou ainda que a reunião com Freire deve ocorrer em ambiente diferente do encontro da Executiva nacional.

“Tenho vários compromissos fora do Estado e farei um grande esforço para participar de uma reunião com o presidente Roberto Freire”, mencionou. A participação do empresário em encontro com Freire visa atenuar a posição do dirigente nacional que prima pela consolidação em Mato Grosso de uma composição com o projeto tucano. No quadro nacional o PPS apoia a candidatura a presidência do governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Percival Muniz no aval da nacional do PPS para liberação das alianças em estados onde o partido mantém distanciamento do PSDB.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137035/visualizar/