Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 17:34

    Imprimir


O técnico Ricardo Gomes confirmou que o atacante Fernandinho será o substituto de Washington, suspenso, no jogo do São Paulo diante do Botafogo no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O jogador, que disputará sua terceira partida como titular, venceu a concorrência com Roger, que deverá ficar no banco de reservas.

"Hoje estou bem melhor. Já passou mais de um mês da minha estreia e estou ganhando condicionamento físico junto com as partidas. Sei da expectativa que gira em torno de mim, me cobro muito também, e hoje estou chegando perto do meu melhor", afirmou o jogador, que formará dupla de ataque com Dagoberto.

"Eu e o Dagoberto temos algumas semelhanças na característica de jogo e por isso vai ser importante um dos dois ficar centralizado, já que não teremos um centroavante como referência", declarou o jogador.

Além de Washington, expulso contra o Corinthians, o técnico Ricardo Gomes também não terá o meia Léo Lima, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Com isso, Jorge Wagner, titular contra o Monterrey na última quarta-feira, será mantido no meio de campo.

O outro desfalque será o lateral-direito Cicinho, que sentiu um incômodo na coxa direita na última partida. Assim, Jean será improvisado no setor.

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, não quis confirmar o restante da equipe, mas deverá escalar Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Júnior Cesar (Carleto); Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Jorge Wagner; Fernandinho e Dagoberto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137393/visualizar/