Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 17:20
Por: Lancepress

    Imprimir


O técnico do Santos, Dorival Júnior voltou a elogiar o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, um dos destaques da equipe santista neste início de temporada. De acordo com o treinador, o jogador deveria ser convocado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

"É difícil falar. Sei que o Dunga já tem um planejamento para esse grupo e tem um compromisso entre os jogadores e ele. Vejo que seleção é momento e para mim o Paulo [Henrique Ganso] é o melhor meia do futebol brasileiro", disse Dorival Júnior.

"A equipe correspondeu na Copa América [campeã, em 2007] e na Copa das Confederações [campeã, em 2009], mas sempre tem um nome ou outro que entra e é natural. Inclusive, nós não sabemos o que ele está preparando. Pode ter alguma surpresa. Acho que não tem ninguém na seleção como o Paulo Henrique", analisou, em entrevista ao "Cartão Verde", da TV Cultura.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Henrique Ganso desfalca o Santos diante do São Caetano no domingo, às 18h30, no estádio Anacleto Campanella, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Ele será substituído por Robinho, que retorna após desfalcar o time em quatro jogos devido a uma tendinite no adutor da coxa esquerda.

Com isso, Dorival Júnior vai escalar a equipe no esquema 4-3-3. "Voltaremos a utilizar este sistema pela volta do Robinho e não participação do PH Ganso. É um esquema no qual a gente vinha atuando. Quando temos um jogador como o Wesley fazendo a função de segundo volante, ganhamos um meia que vem de trás e ajuda na armação das jogadas", explicou o treinador.

Outra novidade na equipe será o zagueiro Edu Dracena, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Monte Azul por 5 a 0, no último domingo.

Assim, a provável escalação do Santos é Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Robinho, André e Neymar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137394/visualizar/