Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 31 de Março de 2010 às 03:04
Por: Ana Carolina Moura

    Imprimir


AgNews
Marcelo diz que vai comprar uma casa própria com a bolada que ganhou
Marcelo diz que vai comprar uma casa própria com a bolada que ganhou
 

 

Após ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 10, Marcelo Dourado afirmou que não é homofóbico e rebateu a essas acusações dizendo que é contra o preconceito. "Se eu sou preconceituoso, outras pessoas da casa também são; como o Dicesar que disse que não iria ao show de rock, pois tinha medo de ser espancado", comentou.

O gaúcho falou ainda sobre a "Máfia Dourada" - grupo formado pelos internautas para que Dourado vencesse o programa. O lutador disse que não pode comentar sobre o assunto, já que desconhece qualquer tipo de campanha em prol de sua vitória.

Sobre o que irá fazer com a bolada que ganhou, Dourado disse que vai comprar uma casa própria. "Eu vivia numa comunidade chamada "O Terreirão", pagando aluguel". Questionado sobre um possível casamento com sua namorada de longa data, o lutador brincou: "só vou responder isso na presença do meu advogado".

Agora milionário, Marcelo pretende continuar a lutar, mas como hobby, já que não pratica a luta há mais de dois anos. "Tenho varias cicatrizes, mais de 100 só na cabeça e as tattoos que representam a minha vida. Do momento que sai do BBB desde 2004, perdi a minha fé algumas vezes, mas ela foi resgatada um pouco antes de entrar no de 2010", afirmou. No entanto, ele não esconde sua vontade de lutar profissionalmente. "Luto todos os dias, não só no tatame como na vida".

Quando deixou o confinamento, Dourado abraçou Joseane, ex-participante que o escolheu para voltar ao programa, e falou em seu ouvido que o carro (que ganhou durante uma prova) seria da miss, como uma forma de reconhecimento ao que a morena fez por ele. Porém, o gaúcho fugiu do assunto e não quis comentar a declaração.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137578/visualizar/