Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 31 de Março de 2010 às 00:40
Por: Simone Alves

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) reconheceu nesta terça (30) o impasse entre o prefeito Murilo Domingos (PR) e o vice Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (PR). “Precisam definir quem de fato é o prefeito. Várzea Grande não pode sofrer. Eles têm que entrar num consenso”, disse o republicano, no ato de homologação para a construção da nova Arena Multiuso, que ocorreu no próprio estádio governador José Fragelli, o Verdão. Maggi admitiu que não tem conversado muito com o prefeito republicano. Demonstrou falta de ciência sobre as últimas negociações entre o gestor e o empresário.

Ao chegar ao evento, Zaeli foi logo abordado pelo vereador por Cuiabá, Francisco Vuolo (PR), que disse apoiá-lo numa possível candidatura a deputado federal. “Zaeli sabe que tem meu apoio”, disse o parlamentar. Outra possibilidade é lançar o vice à Assembleia Legislativa. Desconversando sobre qualquer opção, o vice-prefeito respondeu que "é uma situação a se pensar".

Embora convites para que busque cadeira de parlamentar tenha surgido, o empresário vislumbra mesmo o comando do Paço Couto Magalhães. Ele esperava assumir de vez o Executivo municipal com a eventual saída de Murilo para disputar cargo de deputado federal. O prefeito decidiu ficar na prefeitura. Zaeli teve então que se contentar com a promessa de receber apoio para se candidatar a prefeito em 2012.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137585/visualizar/