Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 29 de Março de 2010 às 16:42
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


Governo volta atrás e reabre período de recursos; prazo se encerra hoje às 23h59
Governo volta atrás e reabre período de recursos; prazo se encerra hoje às 23h59
Os candidatos que quiserem entrar com recursos com relação aos gabaritos e questões das provas do concurso Público para Nível Superior têm até às 23h59 desta segunda-feira para fazê-lo.

Devido a problemas técnicos ocorridos na última segunda-feira (22), o horário em que os gabaritos foram ao ar acabou reduzindo o prazo de recurso que é de dois dias após a publicação dos gabaritos. Com isso, para que os candidatos não se sentissem prejudicados, o Governo do Estado decidiu abrir mais um dia de recurso.

A decisão foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira (25) que circulou na sexta-feira (26). O prazo de reabertura é da zero hora desta segunda-feira até as 23h59 do mesmo dia.

PROCEDIMENTOS

O pedido de recurso deve ser feito por meio do preenchimento de um formulário específico disposto no endereço eletrônico da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat): www.unemat.br, ou ainda, acessando o site oficial do concurso público: www.concurso.mt.gov.br, no campo “gabaritos”, o candidato deverá clicar no link disposto na página.

Os gabaritos são referentes aos quatro modelos de provas, sendo A, B, C e D. Após julgamento da banca examinadora, o resultado do recurso e os gabaritos oficiais poderão ser encontrados no site oficial do Concurso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137792/visualizar/