Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 29 de Março de 2010 às 07:07

    Imprimir


Frederico Rozario/TV Globo
Lia disse que foi ela mesmo dentro do reality show e, se pudesse voltar ao confinamento, faria tudo igual
Lia disse que foi ela mesmo dentro do reality show e, se pudesse voltar ao confinamento, faria tudo igual
Eliminada na noite de ontem do "Big Brother Brasil 10", a dançarina Eliane Kheireddine, a Lia, afirmou que não manipulou ninguém durante o programa. Ela também nega que Cadu e Dourado tenham influenciado as opiniões dos outros colegas.

"Como que alguém manipula o Dourado ou o Cadu? O Cadu tem um coração imenso. E ele não manipula ninguém, mas não posso afirmar nada por ninguém, só ele pode dizer isso. Eu posso responder por mim, e eu não manipulei ninguém, eu só expus a minha opinião", afirmou.

"Eu fui eu mesma, agradei a alguns, não agradei outros. Se eu voltasse por aquela porta faria tudo igual", completou Lia.

Sobre posar nua, Lia garante que ainda não tem muita certeza se fará algum ensaio ou não. "Isso tudo pra mim é tão surreal, eu sou a mesma pessoa que entrou e talvez um pouco mais louca", brincou.

"Já ouvi dizer que é uma grana legal, mas esse é o tipo de coisa que tem que valer muito a pena. Preciso pensar com calma. Quero encontrar com o Luciano [seu namorado] antes de tudo", disse.

Amizade?

Fora do "BBB10", a torcida para o grande vencedor está com Cadu. "Com certeza o Cadu merece ganhar. Pelo pouco que eu conheci, dá pra ver que ele é uma pessoa incrível", opinou.

Sobre o ciúme que sente do colega, ela garante que é apenas amizade. "Ele me deu muito colo lá, e hoje, quando eu o vi chorando, eu não sabia o que fazer. Não sei explicar, dá vontade de voltar por aquela porta para consolá-lo, ele é um fofo", se derreteu.

"A questão é uma só: homem e mulher em um lugar onde tudo está a flor da pele. [O Cadu] é um homem que chega perto e não tem como não ficar arrepiado. Não senti vontade de ficar com ele, mas era tão bom estar com ele que isso não era o mais importante", afirmou.

"Uma vez Fernanda me disse que nunca ficaria com ele, mas não disse o motivo. A verdade é que para o bom entendedor, meia palavra diz tudo. Não vou falar por que não quero expor meu amigo a nada", disse, deixando no ar o que pensa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137885/visualizar/