Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Março de 2010 às 09:31
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Um dos mais acirrados clássicos do Campeonato Mato-grossense, Vila Aurora e União se enfrentam hoje à noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, bem mais tranquilos do que em outras ocasiões. Classificados à segunda fase do Estadual com uma rodada de antecedência ao término da primeira fase, os dois times entram em campo somente para cumprir tabela.

O resultado deste duelo interessa um pouco mais ao Colorado. Terceiro colocado da Chave B com 17 pontos somados, a equipe treinada por Éverton Goiano visa terminar esta fase desempatado com o Araguaia, que tem a mesma pontuação do time unionino. Mas o time treinado por Pedro Mendes tem mais um jogo para fazer contra o REC na última rodada da fase classificatória. Esta partida ainda está sem data definida pela FMF.

Líder isolado do grupo com 22 pontos, ao Vila Aurora o jogo desta noite só vale a título de estatística entre os dois clubes de Rondonópolis. Mesmo que saía derrota do Luthero Lopes, a primeira colocação está garantida, a qual lhe garante o direito de decidir vaga à terceira fase do Mato-grossense jogando em casa. No turno do Estadual, o Vila Aurora levou a melhor sobre o União.

Ficha Técnica:

Vila Aurora - Junior Negão; Raul, Fabiano, Duda, Marinho e Carlos Rafael; Ney, Cristiano, Sandro e Souza; Zumbi. Técnico: Paulinho Bagagem.

União - Silva; Raniel, Gabriel, Neguetti e Calado; Rodrigão, Paulo Almeida, Romeu e Danilo Cruz; Valdir Papel e Ronaldo Ortega. Técnico: Everton Goiano.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137945/visualizar/