Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Março de 2010 às 13:53
Por: Marcelo Prado

    Imprimir


Agência/Vip.com
Washington pede todo cuidado com Ronaldo no clássico de domingo
Washington pede todo cuidado com Ronaldo no clássico de domingo

Ele vive uma história de amor em ódio com a torcida do São Paulo. Até por isso, Washington ficou bem à vontade para comentar o momento vivido pelo rival Ronaldo, do Corinthians, que foi muito criticado pela torcida alvinegra após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na última quarta-feira. O camisa 9 do Timão, inclusive, chegou a fazer gestos obscenos para um torcedor que o ofendeu na saída do estádio no meio de semana.

Washington disse que Ronaldo não pode ser criticado pelo que fez.

- Às vezes dá vontade (de fazer o que ele fez). Você sai de cabeça quente e encontra dois ou três pela frente que querem te perturbar. Quando você vai mal, o cara é capaz de esperar três horas para criticar. Mas você vai bem, ninguém espera para te aplaudir. Tenho certeza de que o que aconteceu não reflete o pensamento da torcida corintiana – afirmou.

O técnico Ricardo Gomes seguiu a mesma linha de raciocínio.

- Todo mundo tem o seu limite. Quando você não respeita, não deve se respeitado. Pode ser torcedor ou não. Às vezes, você não leva desaforo para casa - ressaltou.

Washington disse que Ronaldo merece toda atenção. Ainda mais quando é questionado, como vem acontecendo.

- Não dá para duvidar da capacidade dele. Não dá para piscar com ele. Eu já passei por vários momentos difíceis na carreira. Jogos como esse são bons para mudar momentos. Não podemos dar espaço porque ele estará muito mais motivado pelas cobranças que está sofrendo. Dentro de campo, com qualquer vacilo, ele decide – disse o rival.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138129/visualizar/