Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 26 de Março de 2010 às 10:45
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Em discurso ácido e acalorado, o presidente do diretório regional do PPS, deputado Percival Muniz, classificou a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) como de "velha política e acomodada", e ainda chamou o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), de contador de história.

As declarações foram feitas na noite de hoje (25), no lançamento da pré-candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo, em Santo Antônio de Leverger, no projeto "Mato Grosso Muito Mais".

Durante discurso, Percival foi enfático ao dizer que a pré-candidatura de Silval foi "acomodada" pelo governador, Blairo Maggi (PR), cabo eleitoral do peemedebista, que deixa o no dia 31, mas quer continuar com a administração no Estado. Não queremos mais política velha e nem amiguinhos acomodando outros. Queremos algo novo", disse.

Percival também aproveitou para atacar Wilson Santos ressaltando que o tucano vive contando histórias para a população com falas promessas. Disse ainda que o adversário estaria lançando sua candidatura no desespero aproveitando para mencionar a inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Tijucal, que em dois dias já registrou problemas.

"Ele não dá conta de cuidar de Cuiabá e agora fica lançando as obras no desespero por causa da candidatura. O ETA mal foi inaugurado e já apresentou problemas. Agora fica aí contando histórias", frisou se referindo a explosão de uma adutora que provocou a falta de abastecimento de água no bairro Pedra 90.

Na ocasião, Percival Muniz reforçou o projeto de apoio ao empresário composto PPS, PSB e PDT, avaliando que se trata de uma proposta de renovação para a população.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138160/visualizar/