Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Março de 2010 às 08:29

    Imprimir


O técnico Mano Menezes e os jogadores do Corinthians negaram durante toda a semana a existência de qualquer problema de relacionamento no elenco. Após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, nesta quarta-feira, foi a vez de Iarley se pronunciar sobre o assunto.

O atacante teria motivos para insatisfação. Contratado por sua experiência na Copa Libertadores da América, Iarley acabou afastado até do banco de reservas em algumas partidas do Corinthians. Mas achou graça quando ouviu que tinha se desentendido com Ronaldo.

"O Ronaldo é gente boa. Não há problema nenhum entre nós, e nunca falamos sobre isso. A gente deu até risada quando noticiariam o atrito em um programa. Sou uma pessoa muito tranquila", garantiu.

Segundo Iarley, o motivo para a sua instabilidade no Corinthians foi uma contusão. "Fiz uma boa estreia, mas recebi uma entrava violenta no segundo jogo e tive uma lesão no tornozelo. Foi só isso. Como meu condicionamento piorou, fiquei fora do time para me exercitar mais", explicou.

Mano Menezes aceita qualquer crítica ao seu trabalho e à forma de seus jogadores, menos sobre intrigas no grupo. "Quero deixar bem claro ao nosso torcedor que os problemas são de ordens técnica e tática. Não há uma confusão sequer no elenco. Eu não deixaria isso acontecer de maneira nenhuma. Conduzo o trabalho no dia a dia com diálogo e transparência", afirmou.

Ronaldo também negou que tenha se desentendido com Mano. O problema de relacionamento do atacante agora é com parte da torcida do Corinthians - ele mostrou o dedo médio para o público como resposta a insultos que recebeu na Arena Barueri.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138362/visualizar/