Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 25 de Março de 2010 às 08:01
Por: Jean Campos

    Imprimir


Mantendo o tom comedido ao falar de sua candidatura ao Senado Federal, o governador Blairo Maggi (PR) afirmou, ontem, que irá trabalhar para manter a boa aceitação junto ao eleitorado. Maggi possui 58% das intenções de voto para a primeira vaga no Senado, conforme aponta pesquisa publicada na edição de ontem deste Diário, realizada pelo Instituto Vox Populi.

“Vou trabalhar minha campanha como se não tivesse nenhum voto”, disse o republicano. Para Maggi, a pesquisa representa a avaliação de seu mandato enquanto governador. Por esse motivo, ele acredita que, após os 30 dias de descanso da política que pretende tirar em abril, terá tanto trabalho quanto os demais candidatos.

Segundo a pesquisa, realizada entre os dias 7 a 10 de março, com 1.000 entrevistas em 40 municípios de Mato Grosso, o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) aparece em segundo lugar com 15% dos votos e os pré-candidatos do PT, a senadora Serys Slhessarenko e o deputado Carlos Abicalil, travam uma apertada disputa pelo terceiro lugar. Em cenários diferentes, Abicalil aparece com 10% dos votos enquanto Serys com 4%.

Na avaliação do republicano, seu final de mandato se dará de forma satisfatória, em conformidade com o que estava planejando. Indagado sobre qual seria a marca de sua gestão, Blairo Maggi preferiu não setorizar as ações da administração estadual. “O governo avançou como um todo. Não separamos áreas”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138366/visualizar/