Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Março de 2010 às 15:52

    Imprimir


Fora do Real Madrid com um problema no músculo da coxa, Kaká deve voltar à equipe somente na próxima semana. Essa é a expectativa do técnico Manuel Pellegrini.

Além do meia-atacante brasileiro, o treinador também aguarda pelo retorno do centroavante francês Karim Benzema. O jogador se recupera uma lesão na região pubiana.

"Espero que eles estejam de volta ao time na próxima semana", disse Manuel Pellegrini em entrevista coletiva nesta quarta-feira. "São dois jogadores importantes para nós e a qualidade deles é inquestionável."

Sobre o episódio em que Kaká saiu chateado de campo por ter sido substituído na Copa dos Campeões, o técnico falou que a reação do atleta é normal no futebol.

"Kaká não fez nada de anormal, ele pode fazer o que bem entende. Não se preocupe comigo ou o que me incomoda, isso não vai mudar nada", declarou.

O Real Madrid enfrenta o Getafe na quinta-feira e joga no domingo contra o Atlético de Madri. A equipe inicia a 28ª rodada da competição na primeira posição com 68 pontos, mesmo número do Barcelona que leva desvantagem nos critérios de desempate.

Com Reuters e Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138449/visualizar/