Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Março de 2010 às 14:36

    Imprimir


O zagueiro e capitão do Corinthians, William, defendeu Ronaldo das críticas recebidas por seu fraco desempenho na atual temporada e disse que o companheiro atingirá seu ápice em breve.

"Ronaldo está bem empenhado em ficar em melhores condições do que no ano passado. Tenho certeza de que o mais breve possível ele vai atingir o ápice. Ele sabe da importância que tem para o time. Com ele na ponta dos cascos, a possibilidade de trazer a Libertadores para o Corinthians é maior", disse William, em entrevista à TV Bandeirantes.

Poupado pelo técnico Mano Menezes para o confronto o diante do Paulista, às 21h50, na Arena Barueri, William esteve no Parque São Jorge para seguir seu tratamento de fortalecimento na coxa direita.

Se William é desfalque, Ronaldo é presença garantida na partida desta quarta-feira, válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Para o capitão corintiano, o Fenômeno, autor de apenas dois gols nesta temporada, voltará a ser decisivo.

Apesar da importância do clássico contra o São Paulo e o jogo contra o Cerro Porteño, pela Taça Libertadores, William não minimizou o Paulista e afirmou que a vitória hoje será fundamental em busca da classificação para fase final do Estadual.

"Temos um jogo que precisamos vencer, com todo respeito ao Paulista. Temos de respeitar, pois os jogadores [do Paulista] estão concentrados e só pensam no jogo. Precisamos desses pontos. Cada jogo é um jogo especial. Espero que o Corinthians vença o Paulista, e depois focar o jogo contra o São Paulo e contra o Cerro. Arrisco 2 a 0 para gente hoje", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138461/visualizar/