Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Março de 2010 às 12:54

    Imprimir


O goleiro Marcos, do Palmeiras, não falou com a imprensa após sair nervoso do treinamento, mas, para o site oficial do clube, o atleta explicou o motivo de sua irritação. Ele, que havia cobrado mais empenho ao seu time, deixou o campo antes mesmo do fim da atividade de segunda-feira.

"Eu estava gritando com os companheiros para poder acertar o posicionamento da equipe. Eu sempre me comporto assim nos treinamentos. Isso é de treino, não sou só eu que faço isso. O problema é que tudo o que eu falo vira notícia", disse.

Sobre a sua saída do treino, o atleta afirmou que sentiu dores na virilha e que também estava se queixando disso.

"Eu estava reclamando porque como eu poderia treinar com essa m... [de dor]? Só que quando eu falo palavrão também vira notícia", falou o goleiro.

Segundo o Palmeiras, o problema na virilha de Marcos não deve impedir a participação do jogador na partida contra o Rio Branco na quarta-feira pelo Campeonato Paulista.

O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, também comentou o polêmico episódio.

"Não foi nada de anormal. Ele só reclamou de uma falha na marcação. Acontece em qualquer treino. Ele sentiu uma dor na virilha e acabou saindo da atividade. É uma dor que ele já vem sentindo. Ficou bravo porque a gente estava fazendo um treinamento em campo reduzido e a equipe dele tava levando um totó", comentou o técnico ao canal Sportv.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138621/visualizar/