Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Março de 2010 às 22:31

    Imprimir


Depois de ter seu desempenho contestado nas primeiras partidas da temporada, o lateral-esquerdo Roberto Carlos foi um dos destaques do Corinthians nos jogos contra Santo André, Cerro Porteño e Grêmio Prudente. Apesar da evolução, o jogador afirmou que ainda pode render muito mais com a camisa corintiana.

"Posso jogar muito mais. Se achar que estou jogando o melhor futebol, me engano. Quero me aperfeiçoar no dia a dia, com e sem a bola. Posso melhorar muito mais. De acordo com os jogos vou melhorando a forma fisica, tática e técnica, e pegando mais confiança", afirmou o lateral-esquerdo, que atuou em 13 das 18 partidas feitas pelo clube alvinegro na temporada.

"Cada corpo é um corpo. Tem uns que aguentam a temporada inteira. Eu quero jogar todos os jogos, porque quando fico fora sinto no jogo seguinte. O Corinthians é um time que faz um trabalho muito específico para cada jogador. Existe um desgaste e quem estiver melhor joga", acrescentou o jogador.

Roberto Carlos foi contestado pela expulsão no clássico contra o Palmeiras, quando recebeu o cartão vermelho com apenas 9min de bola rolando. Ele também foi expulso diante do Santos após simular um pênalti.

O lateral-esquerdo marcou seu primeiro gol pelo Corinthians na vitória sobre o Santo André por 2 a 1, em jogo realizado no dia 14 de março, pelo Campeonato Paulista. Na quarta-feira, diante do Cerro Porteño, também se apresentou bem, e na derrota para o Grêmio Prudente por 2 a 0, no último domingo, acertou duas bolas na trave.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138711/visualizar/