Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 20 de Março de 2010 às 19:57

    Imprimir


Um acidente na ponte do rio Vila Nova, que liga a capital do Amapá, Macapá, a cidade de Mazagão, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e nove feridas na tarde deste sábado (20). Não se sabe se existem mais vítimas no local.

Segundo o tenente coronel da Defesa Civil Clésio Rodrigues, duas vigas de concreto que pesam cerca de 30 toneladas cada caíram sobre uma embarcação que apoiava um guindaste na construção da ponte.

Quatro corpos foram encontrados, mas apenas um foi resgatado. Três deles ainda estão presos entre as vigas e a embarcação. Segundo a Defesa Civil, nove feridos foram encaminhados ao hospital de emergência de Macapá, um deles corre risco de morte. De acordo com o tenente coronel Clésio Rodrigues, todas as vítimas são operários que trabalhavam na construção da ponte.

Por volta das 20h, as buscas por mais corpos no local foram retomadas. O trabalho havia sido interrompido às 17h30 por causa da alta da maré do rio Vila Nova.

Obra

A ponte está sendo construída para ligar a capital à cidade de Mazagão. Hoje, o acesso ao munícipio é feito por meio de barcas. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a obra está prevista para ser entregue até o final do mês de março.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138950/visualizar/