Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 19 de Março de 2010 às 08:05
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Principal líder do PR do Estado, o governador Blairo Maggi disse ontem que vai depender “dos hematomas do primeiro turno” a chance de os pré-candidatos do PMDB, vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e do empresário Mauro Mendes (PSB), selarem aliança num eventual segundo turno.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a análise sobre o cenário de campanha está relacionada às “baixarias” protagonizadas nos últimos pleitos – se referindo as eleições municipais de 2008. No período, Mauro Mendes, então republicano, disputou a prefeitura de Cuiabá garantindo disputa em segundo turno com o prefeito Wilson Santos (PSDB).

Maggi torce por uma futura evolução de entendimento entre o grupo formado pelo PR, PMDB e PT com partidos como o PSB. Mas contido, se ateve ontem ao destacar que até agora Mato Grosso conta com três candidaturas postas que deverão proporcionar amplos debates. “São bons nomes e se forem deixadas de lado as discussões pessoais para propor ações para o Estado acho que a população será beneficiada”, comentou.

“Com baixarias todos perdem e a população também. A história da política mostra que quem segue esse caminho sempre perde”, frisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139186/visualizar/