Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 19 de Março de 2010 às 07:52

    Imprimir


Pelé é o mais novo contratado do SBT. O Rei assinou com a emissora de Silvio Santos para as transmissões da Copa do Mundo deste ano e já gravou testes e reportagens no canal. A assessoria de Pelé confirma, embora o SBT faça mistério. Ele vai acompanhar as partidas de futebol direto da África do Sul. Antes do SBT, o Rei chegou a negociar com a Band sua participação na Copa.

Didi em "Avatar"

O novo programa de Renato Aragão na Globo, "As Aventuras do Didi", que estreia em abril, foi inspirado no filme "Avatar". A atração futurista falará sobre ecologia.

Didi 2

O programa ganhou reforço no elenco, como José Victor Castiel e Michele Birkeuer, irmã da modelo Letícia Birkeuer.

Boca no trombone

Mariana Kupfer, cuja paternidade do filho que espera é um mistério, vai romper o silêncio no programa "Hebe", do SBT, na segunda-feira.

Escapou...

Na apresentação a jornalistas da série "Vida Alheia", da Globo, ontem, Miguel Falabella disse que o papel de Danielle Winitz é o principal. "Não sei se podia falar isso para vocês", repreendeu-se.

Escapou... 2

Ano passado, Marília Pêra, que está no elenco, deixou "Cinquentinha" porque achou que seu papel não era central.

Novos tempos

Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, liberou a divulgação do ibope do canal via assessoria, o que era proibido desde novembro. A divulgação, é claro, está restrita a números positivos.

Exílio

Na novela "Cama de Gato", da Globo, após salvar Rose e Alcino de Verônica, Gustavo deixará a amada e a empresa Aromas. O empresário resolve se mudar para Portugal. Rose vai tentar impedi-lo.

colaborou Tariana Hackradt






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139187/visualizar/