Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 27 de Julho de 2013 às 09:27

    Imprimir


Está em andamento o projeto para que Rondonópolis receba, em breve, um novo shopping center. A proposta do empreendimento, que terá o pedido de análise do projeto protocolado na prefeitura, foi apresentado ao prefeito Percival Muniz, por um executivo de novos negócios de uma das principais operadoras de shoppings do país.



O novo centro de compras e lazer está previsto para ser instalado às margens da MT-270, no trecho da via que está sendo municipalizado, em uma área de cerca de 80 mil m², entre o campus da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) e o Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.


 
A proposta inicial é que o empreendimento tenha mais de 30 mil metros quadrados de área construída, que serão ocupadas por lojas âncoras, megalojas, lojas satélites, que são conhecidas com comércio menores, supermercado, ampla praça de alimentação, cinco salas de cinema e estacionamento, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, renda e entretenimento.


 
O projeto será protocolado e analisado pela prefeitura. O prefeito Percival Muniz disse que gostou da proposta e destacou a importância deste novo empreendimento, bem como a confiança que grandes investidores estão depositando em Rondonópolis. "Pelo que eu vi, acredito que o shopping não só terá sucesso garantido, mas também vai contribuir para consolidar a nossa cidade como centro regional de entretenimento", destacou o prefeito, observando que o desenvolvimento econômico em Rondonópolis está ganhando um novo viés, favorecendo os empreendimentos e investimentos em diversas áreas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13927/visualizar/