Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 18 de Março de 2010 às 04:04
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Presidente estadual do DEM, Oscar Ribeiro coordenou reunião, realizada na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa, com representantes da bancada do partido. Foi o primeiro passo para os debates que serão implementados pela legenda para definir o nome do indicado democrata para ocupar função de vice, na chapa encabeça pelo prefeito Wilson Santos (PSDB).

Participaram da reunião os deputados Dilceu Dal Bosco, José Domingos Fraga e Joaquim Sucena. A deputada Chica Nunes se licenciou ontem, por um período de 30 dias, para tratamento de saúde. Já o deputado estadual Gilmar Fabris não pode participar em decorrência de compromisso fora do Estado.

“Iniciamos uma reflexão sobre a situação do partido frente a essa aliança formada com o PSDB e o PTB. Os deputados foram solidários com o partido e com o projeto político no sentido de que farão grande esforço em torno das ações para as eleições de 2010. Eles vão ajudar no interior para a campanha que visa eleger o prefeito Wilson Santos para o governo”, comentou.

De acordo com o dirigente partidário, cada parlamentar democrata desempenhará uma ação em nome da aliança nas respectivas bases eleitorais. Segundo Oscar, o DEM realizará uma consulta as bases do partido para diagnosticar a preferência da legenda em torno do indicado para a vice do prefeito tucano. Os deputados Dilceu Dal Bosco e José Domingos são cotados para ocupar o espaço. Entretanto, Oscar lembrou que os parlamentares lembraram que só irão se posicionar sobre o assunto após o resultado da consulta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139339/visualizar/