Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Março de 2010 às 23:24

    Imprimir


Reuters
Adriano tem atuação apagada no Chile
Adriano tem atuação apagada no Chile

No meio de uma semana tumultuada, por conta de problemas extra-campo envolvendo os atacantes Adriano e Vagner Love, o Flamengo fracassou em sua partida no Chile e deixou o Estádio Monumental, nesta quarta-feira, derrotado por 2 a 1 pelo Universidad do Chile, pela Copa Libertadores.

As atenções estavam todas voltadas para a dupla de ataque, mas Bruno acabou como personagem da partida. O goleiro rubro-negro saiu errado no gol de Vargas e deixou a bola passar debaixo de seus braços em um chute de longa distância de Seymour. Rodrigo Alvim marcou o gol do empate momentâneo do Flamengo.

O resultado tira o Flamengo da liderança do Grupo 8 da Copa Libertadores. Com seis pontos, um a menos do que o adversário, os rubro-negros terão a chance de voltar ao controle da chave no dia 7 de abril, quando recebem os chilenos no Maracanã.

Até lá, a dupla de ataque flamenguista, que teve uma atuação regular, sem brilho, poderá superar as recentes polêmicas. Vagner Love foi filmado em um baile funk na Rocinha escoltado por supostos traficantes e Adriano teria comprado uma moto para a mãe de um traficante. Ambos terão de se explicar na Polícia.

Dentro de campo, o Flamengo teve mais chances de marcar durante o primeiro tempo. Bem na marcação, o clube controlou a tentativa de pressão dos chilenos e chegou com perigo logo aos 5min, quando Adriano cabeceou para cima e a bola bateu na trave.

O clube rubro-negro voltou a assustar em chutes de Vagner Love e Adriano, mas faltou pontaria à dupla. Diferente fez o Universidad do Chile, que em uma de suas únicas chances abriu o placar. Aos 41min, após cruzamento na área, Vargas foi esquecido pela zaga rubro-negra e ganhou a disputa com Bruno.

O Flamengo voltou melhor e aos 5min empatou em um lance irregular. Vagner Love recebeu de Adriano em posição de impedimento e não conseguiu o domínio. Na sobra do chute de Léo Moura, Rodrigo Alvim completou para o gol.

O alívio do Flamengo durou pouco. Cinco minutos mais tarde, Seymour arriscou da intermediária, a bola passou por baixo das mãos de Bruno e balançou a rede. O jogo continuou aberto, mas os goleiros trabalharam bem e o placar ficou no 2 a 1 para os anfitriões.

FICHA TÉCNICA

Universidad do Chile 2 x 1 Flamengo

Gols

Universidad do Chile
Vargas, aos 42min do primeiro tempo; Seymour, aos 9min do segundo tempo.

Flamengo
Rodrigo Alvim, aos 5min do segundo tempo. 

 

Esquema Tático do Universidad do Chile
4-4-2
Esteban Conde; José Contreras, Mauricio Victorino, Rafael Olarra e Matías Rodríguez; Marco Estrada (Nestor Pinto), Felipe Seymour, Eduardo Vargas (Álvaro Fernandez) e Walter Montillo; Edson Puch e Juan Manuel Olivera (Rivarola). Técnico: Gerardo Pelusso

Esquema Tático do Flamengo
4-4-2
Bruno; Leonardo Moura (Éverton Silva), Álvaro, Fabrício e Juan; Rodrigo Alvim, Willians, Kléberson (Fierro) e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade

Cartões Amarelos
Universidad do Chile

Vargas

Flamengo

Álvaro e Fierro

Árbitro
Jorge Larrionda (URU)

Local
Estádio Monumental, em Santiago





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139349/visualizar/