Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Março de 2010 às 20:58

    Imprimir


O técnico Ricardo Gomes afirmou que divulgará a equipe titular do São Paulo para o jogo contra o Nacional nesta quinta-feira, no Morumbi, somente 45 minutos antes do início da partida. No entanto, o treinador são-paulino declarou que o meio-campista Léo Lima pode aparecer entre os titulares.

"O Léo é um jogador que eu conheço de longa data. Eu trabalhei com ele na seleção [brasileira] sub-23. Começou o ano como titular e depois tive de conversar com ele. Mas ele briga sim por uma vaga na equipe. E tem chance de jogar na quinta", disse Ricardo Gomes.

O meio-campista foi titular do São Paulo na vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. O jogador, que substituiu Hernanes, poupado --entrou no segundo tempo--, deu um passe de letra para Jorge Wagner que resultou no primeiro gol do time na partida.

Apesar da boa atuação, Léo Lima sabe que precisa lutar muito para se firmar na equipe titular. "O grupo é muito forte. Tem de matar um leão a cada treino. Mas mesmo assim é difícil. Tem de chegar aos jogos e se doar, pois no banco estão jogadores que estão acostumados com a titularidade e vão querer dar o melhor também", afirmou.

Além de Léo Lima, Ricardo Gomes também elogiou a versatilidade de Richarlyson e Jorge Wagner, que já afirmou que irá brigar por uma vaga no meio de campo.

"Os dois sempre correspondem. Fisicamente, já chegaram na frente e levaram vantagem. Posso usá-los na lateral ou no meio que eles se garantem. Podem não fazer jogos extraordinários, mas dão qualidade. Não podemos ter dez com esse perfil, mas um ou dois é importante", elogiou.

Apesar de não divulgar o time titular, Ricardo Gomes deve optar por Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Jorge Wagner (Richarlyson) (Rodrigo Souto), Hernanes, Cleber Santana (Léo Lima), Dagoberto e Washington.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139364/visualizar/