Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 16 de Março de 2010 às 22:05

    Imprimir


O DVD de "Avatar", filme que mais arrecadou em bilheteria na história do cinema, será lançado no dia 22 de abril, em que se comemora o Dia da Terra --além do Descobrimento do Brasil. O lançamento será feito simultaneamente aqui e nos Estados Unidos, conforme informações da assessoria de imprensa da Fox Film.

De acordo com o estúdio, o Dia da Terra foi para o lançamento porque os temas do filme correspondem ao propósito da conscientização ambiental desse dia.

Os recursos de 3D, que encantaram boa parte da plateia do filme nos cinemas, não estarão disponíveis no DVD. O estúdio divulgou que é possível que uma versão em 3D seja lançada em 2011 nos Estados Unidos, quando mais consumidores tenham televisores 3D em suas casas.
 

  Divulgação  
Cena do filme "Avatar", de James Cameron, cujo DVD chegará no Brasil no dia 22 de abril, quando se comemora o Dia da Terra
Cena de "Avatar", de James Cameron, cujo DVD chega ao Brasil em 22 de abril, quando se celebra o Dia da Terra


Desde que foi lançado nos cinemas, em 18 de dezembro, "Avatar" já arrecadou o valor recorde de U$ 2,64 bilhões (R$ 4,64 bilhões) nas bilheterias mundiais. Uma parcela grande desse total veio das sessões em 3D.

Além do DVD, a Fox também vai disponibilizar o filme em versão Blu-ray na mesma data.

Com Reuters






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139527/visualizar/