Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Março de 2010 às 11:03

    Imprimir


Fernando Pilatos/Gazeta Press
Poupado por Mano Menezes, Iarley desfalca o Corinthians contra o Cerro Porteño
Poupado por Mano Menezes, Iarley desfalca o Corinthians contra o Cerro Porteño

Iarley não será uma opção para o ataque do Corinthians contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Por preferência técnica de Mano Menezes, o veterano permanecerá no Brasil enquanto seus companheiros viajarão para disputar a partida no Paraguai.

Sem Iarley no banco de reservas, o Corinthians terá Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique e Souza como alternativas para compor o setor ofensivo diante do Cerro Porteño. Mano Menezes já cogita voltar a escalar seu time com três atacantes, mas deverá ser mais cauteloso fora de casa.

Além de Iarley, ficarão em São Paulo os meio-campistas Defederico e Edu e o lateral esquerdo Dodô. O primeiro segue com dores no púbis, mas já corre no gramado do Parque São Jorge, e o segundo também não viajou com o Corinthians para enfrentar o Independiente Medellín na Colômbia.

Já a ausência de Dodô abrirá espaço para a presença de Moacir entre os relacionados. O lateral direito, reserva de Alessandro, não foi convocado para a rodada passada da Libertadores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139609/visualizar/