Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Março de 2010 às 14:56

    Imprimir


O Palmeiras viajou sem o goleiro Marcos na manhã desta segunda-feira para Belém (PA), onde enfrenta o Paysandu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atleta, com dores no joelho, foi poupado desse confronto, e o reserva Deola deve assumir a sua vaga.

"A decisão de poupá-lo foi tomada pela comissão técnica antes mesmo do clássico contra o Santos", declarou o médico Otávio Vilhena, do Palmeiras.

Depois da vitória sobre o Santos por 4 a 3, no domingo, o goleiro tinha falado que teve que superar dores para participar do clássico e que pretende se aposentar no final do ano.

"Eu mantenho a minha decisão para o final de ano por enquanto. Vocês [imprensa] não sabem o sacrifício que eu fiz para estar aqui hoje [ontem]. Tive que tomar anti-inflamatórios. Se eu não jogasse, ia ser chamado de pipoqueiro", afirmou o goleiro.

Contra o Flamengo-PI, no Piauí, na estreia da Copa do Brasil, o capitão do Palmeiras também não encarou a longa viagem. Na ocasião, Marcos estava com dores no músculo adutor da coxa direita.

Se o Palmeiras conseguir eliminar o Paysandu, a equipe do Parque Antarctica enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa-MA.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, em casa, no sábado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139730/visualizar/