Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 15 de Março de 2010 às 13:19
Por: Vanessa Sulina

    Imprimir


Celso Akin/AgNews
Monique quer excursionar com espetáculo de comédia stand-up pelo interior
Monique quer excursionar com espetáculo de comédia stand-up pelo interior

“Não estou feliz”, é a essa frase simples e curta que Monique Evans credita sua saída da RedeTV!. Após dez anos na emissora, onde atua como repórter de celebridades, a loira decidiu não renovar seu contrato, que vence em meados de abril deste ano. 

- Não vejo mais perspectiva de futuro neste programa. Minhas matérias são pequenas e sempre focada em fofoca e celebridade. Eu não consigo criar. Talvez, por isso, eu esteja com depressão. Muitas pessoas também não estão felizes comigo na RedeTV!. Não vou fazer falta nenhuma. 

Durante a conversa com o R7, Monique afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta de outra emissora. Mas garantiu que não tem medo de passar por dificuldade financeira enquanto não conseguir um novo trabalho. 

- Sempre me casei com pessoas pobres [risos]. Nunca me preocupei com o lado financeiro. Em último caso, eu volto a morar no Rio de Janeiro. 

A modelo e também atriz afirmou que, às vezes “é necessário dar uma bela sacudida na vida” para conquistar novos sonhos. 

- Quando acabar meu contrato, quero fazer uma espécie de comédia stand-up. Vai ser algo sem cenário. Vou falar coisas da minha vida e dos famosos. Quero viajar para cidades do interior. E também participar dos programas de TV, como Faustão, Gugu. Há muito tempo eu não vou no Jô [Soares].

Além de perambular pelos palcos, Monique não descarta a possibilidade de voltar a participar de programas como atriz e até mesmo fazer novelas, nas quais pretende fazer papeis cômicos bem parecidos com seu jeito despachado na vida real.

- Meus fãs me questionam quando eu vou voltar a fazer brincadeiras com as pessoas que eu entrevisto. Tem gente que chegou a me perguntar se eu ainda estou na televisão. Aí não dá. A partir de tudo isso comecei a rever minha vida.


Monique Evans e Renata Santos
Monique Evans entrevista a dançarina Renata Santos; ela não quer mais fazer isso - Foto: AgNews





Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139752/visualizar/