Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Março de 2010 às 17:59

    Imprimir


Jorge Wagner marcou o primeiro gol do jogo
Jorge Wagner marcou o primeiro gol do jogo

Atualizado às 18h03

O São Paulo poupou seus principais jogadores para a Copa Libertadores, mas contou com a eficiência de seu aclamado grupo para derrotar o Rio Branco por 2 a 1, neste domingo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Jorge Wagner marcou o primeiro gol do jogo após passe de letra de Léo Lima, logo aos 11min do primeiro tempo. Aos 36min do segundo tempo Marcio Carioca empatou para o Rio Branco, mas nos acréscimos André Luís salvou o São Paulo de um empate no Morumbi.

O resultado mantém o São Paulo no grupo dos quatro melhores da competição (terceiro com 27 pontos) e aponta evolução no time, pelo menos nos resultados. A equipe comandada por Ricardo Gomes enfileirou sua terceira vitória, incluída a contra o Nacional pela Libertadores.

O clube volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Nacional no Morumbi, pela competição sul-americana. Pelo Campeonato Paulista, o próximo desafio é contra o Mogi Mirim, também em seu campo.

Para o Rio Branco, sobrou o desespero. Com 11 pontos, o clube permanece na zona do rebaixamento e tentará diminuir seu calvário no sábado, quando enfrenta o Rio Claro fora de casa.

A partida no Morumbi marcou a estreia, discreta, do lateral esquerdo Carleto pelo São Paulo. Ricardo Gomes ainda deu chances para Fernandinho, André Luís, Léo Lima, Cléber Santana e Rodrigo Souto mostrarem futebol e tentarem cavar um vaga no time titular.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139840/visualizar/