Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Março de 2010 às 17:56

    Imprimir


Gazeta Press
Palmeiras faz a festa na Vila Belmiro
Palmeiras faz a festa na Vila Belmiro

Ataulizado às 18h14

Coube ao Palmeiras quebrar o encanto do Santos na temporada. O time de Antonio Carlos quebrou uma invencibilidade de 12 jogos do rival ao vencer por 4 a 3, neste domingo, um clássico eletrizante na Vila Belmiro, marcado por comemorações provocativas, golaços e muita emoção.

O Santos abriu 2 a 0 com gols de Pará e Neymar, mas o Palmeiras conseguiu a virada com Robert (duas vezes) e Diego Souza. Teve até dança do vira na comemoração. O troco veio com Madson, que imitou um porco ao empatar o jogo.

Mas quem riu por último foi o Palmeiras, que ganhou o jogo em um chute de longe de Robert, o artilheiro da tarde com três gols.

 

O Santos segue com 32 pontos na liderança do Campeonato Paulista. Já o Palmeiras chega a 22 pontos e ganha ânimo para lutar pela vaga nas semifinais.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, as duas equipes vão atuar em casa. No sábado, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, às 17 horas, no Palestra Itália. No dia seguinte, o Santos mede forças com o Ituano, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Com informações da agência Gazeta Press.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139841/visualizar/