Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 13 de Março de 2010 às 08:16

    Imprimir


Vencedor da disputa entre PSDB e DEM, o prefeito Wilson Santos não descarta ter o senador democrata Jayme Campos como o seu candidato a vice-governador. A sugestão no momento não despertou entusiasmo do parlamentar.

A indicação do candidato a vice será do DEM. Pelas conjecturas atuais, o nome deve ter representatividade na região Norte de Mato Grosso ou mesmo do Araguaia. No encontro do Democratas, na semana passada, o senador se mostrava disposto a enfrentar qualquer cargo para vencer o pleito.

Na entrevista coletiva, ao lado de Wilson, o senador revelou que o partido vai discutir a indicação do vice ou do candidato ao Senado, além de abrir debates sobre as coligações para as chapas proporcionais. Ele pediu engajamento dos democratas na campanha tucana e ressaltou que é um acordo para ser cumprido.

“Tenho absoluta certeza de que se estivesse um ponto à frente de Wilson o PSDB também honraria o acordo”, narrou o democrata. “É óbvio que eu gostaria de estar na frente na pesquisa, mas se a população acredita que o momento é de Wilson, temos que respeitar”, destacou Jayme Campos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139969/visualizar/