Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 12 de Março de 2010 às 18:15
Por: Simone Alves

    Imprimir


Apesar de não ter sido registrada no TRE, a pesquisa do Ibope encomendada pelas cúpulas do DEM e PSDB para aferir o melhor candidato do grupo foi mostrada publicamente, nesta sexta (12), pelo senador Jayme Campos (DEM), em entrevista no plenário Milton Figueiredo, o Plenarinho, na Assembleia. Da mesa de autoridades, o senador democrata levantou a pesquisa, que aponta a liderança de apenas 1% entre ele e Wilson, apesar dos cenários serem distintos.

Na primeira estimativa do Ibope, em que Wilson concorre com três virtuais candidatos, o tucano figura na liderança com 27%, seguido pelo vice-governador Silval Barbosa (PMDB), que acumula 24%; O empresário Mauro Mendes foi citado por 16% dos entrevistados, enquanto o Procurador Mauro segura a “lanterna”, com apenas 2%. Os votos em branco somam 9% e os indecisos 22%.

Em relação à segunda estimativa, Jayme lidera com 26%, seguido por Silval, que detém 26%. Mendes figura com 18% e o Procurador Mauro aparece novamente com aparece com 2%. Outros 9% votariam em branco e 21% dos entrevistados não souberam responder. (Com Andréa Haddad)





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140033/visualizar/