Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 11 de Março de 2010 às 19:17

    Imprimir


Com a situação regularizada na CBF, o atacante Ewerthon já tem condições de fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras. O reforço já foi apresentado há algum tempo, mas seu nome ainda não tinha saído no BID (Boletim Informativo Diário).

A situação instável que o Palmeiras vive não assusta Ewerthon. O atacante diz que está pronto para a pressão da torcida e até a vê como benéfica.

"A pressão faz parte do futebol. Ela é gostosa. A pressão de ter de jogar bem e ganhar é maravilhosa. O duro é lutar contra o rebaixamento, isso que é complicado. Não me vejo pressionado. O Palmeiras é um clube muito bem estruturado e dá tranquilidade para trabalhar", disse o atacante.

O jogador fez questão de garantir que não é um artilheiro. Ewerthon gosta de atuar como segundo atacante, caindo pelas pontas e usando sua velocidade.

"Foi minha característica desde que surgi no futebol brasileiro. Movimentação, velocidade. Vou tentar ajudar o Palmeiras da melhor forma possível. Mas nunca fui só velocidade. Tenho habilidade, gosto de dar assistências e, se deixarem, faço meus golzinhos também", disse.

O Palmeiras enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O clássico pode marcar a estreia de Ewerthon com a camisa do time.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140173/visualizar/