Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 11 de Março de 2010 às 12:07
Por: Sabrina Gahyva

    Imprimir


A presidente do PSDB em Mato Grosso, deputada federal Thelma de Oliveira, está confiante que o nome do prefeito de Cuiabá Wilson Santos seja vencedor na pesquisa encomendada pela coligação PSDB-DEM para definir quem disputará o governo do Estado em outubro. “Wilson tem a preferência eleitoral, ele está empenhado, mostrando interesse”, afirmou a presidente.

O resultado da pesquisa que apontará o melhor candidato entre o prefeito e o senador Jaime Campos (DEM) deve ser entregue aos partidos nesta sexta-feira (12).

Quando questionada se a promessa  feita por Wilson quando eleito prefeito de que não abandonaria a administração municipal para assumir outra candidatura, Oliveira assumiu que na época das declarações ficou “preocupada”, e explicou. “Em política não dá para fazer projetos para longos tempos. Temos que agir de acordo com a conjuntura”.

Passada a preocupação da ocasião, agora a deputada acredita que a "quebra da promessa" não repercutirá negativamente na campanha de Wilson. “Me lembro que quando Dante (ex-governador Dante de Oliveira, falecido) saiu da prefeitura de Cuiabá para governar o Estado muita gente criticou. Mas como governador ele conseguiu ajudar muito a capital. Wilson fará o mesmo”.

Oliveira admite ainda que o nome do prefeito foi a única e melhor,  frisou, alternativa do PSDB para disputar a sucessão. “Ás vezes é preciso ir para o sacrifício em nome do partido”, argumentou, citando depois sua própria decisão em sair candidata em 2006. Em seguida completou a fórmula, "partido que não disputa eleição não cresce". 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140249/visualizar/