Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 11 de Março de 2010 às 03:26

    Imprimir


Photocamera/Divulgação
Fred comemora um dos dois gols que marcou frente ao Confiança-SE
Fred comemora um dos dois gols que marcou frente ao Confiança-SE

Decisivo na hora certa, Fred liderou o Fluminense em mais uma vitória nesta temporada. Com dois gols dele, o Fluminense venceu o Confiança por 2 a 0 e avançou na Copa do Brasil. Em busca de conquistar uma vaga entre os jogadores que serão convocados para a próxima Copa do Mundo, o atacante justificou sua fama de artilheiro, mas também fez questão de comemorar o trabalho do grupo.

"Fico feliz em fazer esses gols. Vamos ver se consigo chegar na meta de 60 neste ano. Vou trabalhar para isso, pois meu negócio é fazer gols. Se forem 40 decisivos, não tem problema. E mesmo se eu não fizer os 60, os gols feitos por cada um aqui irão valer para mim", destacou.

Poderiam ser mais bolas na rede, mas um jogador em especial impediu o objetivo de Fred: o goleiro Pantera. "No primeiro jogo ele fechou o gol. Aqui no Maracanã ele provou que tem qualidade. Tivemos tranquilidade e tudo deu certo", disse.

Marcador máximo da Copa do Brasil em 2005 pelo Cruzeiro, com 15 gols, Fred lembrou os perigos que a competição apresenta. "Jogos assim são difíceis, pois o time deles chega motivado. Foi uma boa partida. Eles vieram fechados, para jogar atrás. O primeiro tempo foi complicado, mas a calma nos deu a vantagem", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140310/visualizar/