Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 10 de Março de 2010 às 16:29

    Imprimir


A ex-supermodelo Carla Bruni-Sarkozy disse que seu marido, o presidente francês Nicolas Sarkozy, "nunca a trairia" e descreveu a história de amor deles como "conto de fadas real".

Bruni, que se casou com Sarkozy há dois anos após um rápido romance, fez os comentários à TV britânica Sky News, em entrevista divulgada na quarta-feira e gravada na sexta-feira (4).

Nos últimos três dias, rumores publicados na internet e nos jornais britânicos dão conta de que tanto Bruni quanto o presidente francês estariam tendo casos extraconjugais.

O Palácio do Elysée não fez comentários sobre as especulações. Embora a entrevista da Sky tenha sido feita antes de surgirem os rumores, o repórter perguntou se Bruni confiava em Sarkozy, dadas as especulações de que ele tenha tido casos antes de se conhecerem.

"Oh, sim, muito. Ele nunca teria um caso. E você já viu alguma foto dele com um caso? Ah, então", disse Bruni, olhando firme para o entrevistador.

Questionada sobre se acreditava que o casamento duraria para sempre, Bruni fez uma pausa e disse: "Acredito que o casamento deveria ser para sempre, mas, ninguém sabe o que acontece. Gostaria que fosse para sempre, essa é a minha esperança, mas podemos morrer amanhã".

Celebridade

Estrela das passarelas que virou cantora, Bruni levou glamour ao palácio do Elysée em fevereiro de 2008 ao se casar com Sarkozy, que havia se divorciado da segunda mulher apenas quatro meses antes.

No entanto, o relacionamento rápido deles levantou suspeitas na França, especialmente em razão de uma afirmação de Bruni em uma entrevista a uma revista em 2007 de que ficava "muito entediada com a monogamia".

Perguntada sobre esse famoso comentário na entrevista à Sky, Bruni salientou que Sarkozy era o primeiro marido dela. "Bem, eu nunca tinha sido casada, então acho que monogamia tem a ver com casamento, certo?", afirmou ela.

Bruni já se descreveu como "domadora de homens" e teve uma série de casos com intelectuais e estrelas do rock, como Mick Jagger e Eric Clapton, além de ter um filho de um relacionamento anterior.

No entanto, ela disse à Sky que é "muito grata" por ter conhecido Sarkozy.

"O conto de fadas real é como tive a sorte, uma sorte incrível, de me apaixonar aos 40 anos de idade e conhecer alguém com quem eu poderia me casar", disse ela.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140369/visualizar/