Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Março de 2010 às 23:30

    Imprimir


O treinador do Goiás, Jorginho, revelou nesta terça-feira que já encaminhou uma lista com o nome dos jogadores do Palmeiras que interessam ao clube caso o lateral-direito Vitor venha a ser negociado com a equipe paulista.

Na lista elaborada pelo técnico estão os nomes dos atacantes Daniel e Lenny, dos meias William e Deyvid Sacconi e do lateral-direito Wendel, sendo que os dois últimos são prioridades do time goiano.

No acordo que está sendo articulado entre os dois times, o Palmeiras vai ficar com 65% dos direitos econômicos de Vitor, destaque do Goiás no último Campeonato Brasileiro, e cederá três jogadores por empréstimo até o final do ano.

"As diretorias ainda estão conversando. Acho que a negociação é interessante. É o momento de negociar [Vitor], já que o contrato está para acabar. Sugerimos alguns nomes e estamos esperando uma resposta do Palmeiras", disse Jorginho à Folha Online.

"Sugerimos alguns nomes, como o Deyvid [Sacconi], o Wendel, o Daniel, o Lenny e o William. [As prioridades] São o Deyvid e o Wendel. Preciso de um meia. O Wendel também é um jogador interessante. Posso utilizá-lo como lateral-direito, lateral-esquerdo, volante, meia e até de zagueiro", comentou o técnico do Goiás, esperando que a negociação seja concluída até o dia 17 de março, quando termina o prazo de inscrições para o Campeonato Goiano.

O interesse do Palmeiras na contratação de Vitor foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, após a vitória sobre o Sertãozinho por 3 a 2, na segunda-feira, pelo Campeonato Paulista.

"Considero a negociação avançada, mas não concretizada. Antes, o Goiás não queria nem falar sobre o Vítor. Mas nos últimos dias mudou e hoje a negociação avançou. É uma negociação que está evoluindo", disse Cipullo.

"Sendo concretizada a negociação, o jogador será do Palmeiras. É uma transação que está evoluindo, mas não pode ser considerada como fechada. O Goiás está pedindo três jogadores. Ainda vamos conversar com a comissão técnica para ver esses jogadores", continuou o dirigente.

Caso acerte a contratação, o Palmeiras só poderá utilizar o jogador no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Campeonato Paulista foram encerradas e o lateral já atuou pelo Goiás na Copa do Brasil.

Ex-auxiliar técnico do Palmeiras, Jorginho não quis comentar o atual momento que atravessa a equipe paulista. "Não dá para dizer, estou longe. Com isso, é difícil falar sobre o Palmeiras", declarou ele, que assumiu interinamente o comando do time, no ano passado, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e antes da chegada de Muricy Ramalho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140474/visualizar/