Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Março de 2010 às 22:37

    Imprimir


Depois de desfalcar o São Paulo na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o atacante Fernandinho está à disposição do técnico Ricardo Gomes para o confronto contra o Nacional-PAR nesta quinta-feira, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América.

O jogador, recuperado de dores na coxa esquerda, participou, nesta terça-feira à tarde, da primeira parte da atividade com o restante do elenco, sem a presença dos jornalistas. No segundo período, já com a imprensa, o são-paulino foi poupado. Os jogadores ficaram treinando chutes a gol e cobranças de falta.

Um dos reforços contratados pelo São Paulo para a temporada, Fernandinho só fez sua estreia pela equipe no dia 28 de fevereiro, quando já estava recuperado de uma fratura no pé sofrida antes de ser contratado. Logo na sua primeira partida, o jogador marcou quatro gols na vitória da equipe sobre o Monte Azul por 5 a 1.

Apesar de estar à disposição, Fernandinho deve ser opção para o banco de reservas. Ricardo Gomes deve manter a dupla ofensiva formada por Dagoberto e Washington.

O São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo 2, com três pontos. O líder é o Once Caldas, que soma seis pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140477/visualizar/