Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Março de 2010 às 14:04

    Imprimir


O Palmeiras afirmou, por meio de seu vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, que está próximo de acertar a contratação do lateral-direito Vitor, do Goiás.

"Considero a negociação avançada, mas não concretizada. Antes, o Goiás não queria nem falar sobre o Vítor. Mas nos últimos dias mudou e hoje a a negociação avançou. É uma negociação que está evoluindo", disse Cipullo.

"Sendo concretizada a negociação, o jogador será do Palmeiras. É uma transação que está evoluindo, mas não pode ser considerada como fechada. O Goiás está pedindo três jogadores. Ainda vamos conversar com a comissão técnica para ver esses jogadores", continuou o dirigente.

Em seguida, Cipullo disse que a negociação não está sendo conduzida de forma acelarada, devido ao fato de Vitor não poder atuar nas competições das quais o Palmeiras participa no momento. "Não há pressa, pois o Vitor não pode ser utilizado no Paulista e nem na Copa do Brasil", finalizou

Atualmente, o Palmeiras tem como opções para a lateral direita Figueroa e Wendel, volante de origem, mas que também atua improvisado no setor.

O Goiás é treinado atualmente por Jorginho, ex-auxiliar técnico do Palmeiras e que até dirigiu a equipe paulista em alguns jogos do Campeonato Brasileiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140537/visualizar/