Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 08 de Março de 2010 às 19:20

    Imprimir


Depois de duas derrotas consecutivas (Rio Claro e Santo André), o Palmeiras tenta manter as esperanças de conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista nesta segunda-feira, quando encara o Sertãozinho, às 21h, na Arena Barueri, no complemento da 13ª rodada.

O jogo estava marcado para o último sábado, mas foi adiado por causa das fortes chuvas em São Paulo. O jogo também teve seu lugar alterado do Parque Antarctica para a Arena Barueri, pois o estádio palmeirense será palco do show da banda Guns N" Roses no próximo sábado, 13 --a montagem do palco começa nesta segunda-feira.

A mudança de local pode ser considerada benéfica ao time alviverde. Aliado da equipe nos últimos anos, o Parque Antarctica "virou a casa" das equipes visitantes neste ano no Estadual.

Em seis jogos atuando em seu campo, o Palmeiras obteve duas vitórias (Mogi Mirim 5 a 1 e São Paulo 2 a 0), duas derrotas (São Caetano 4 a 1 e Santo André 3 a 1) e dois empates (Portuguesa 1 a 1 e Ituano 3 a 3).

A alteração na data da partida também foi bem vista. Após a derrota para o Santo André por 3 a 1, na quarta-feira, o técnico Antônio Carlos reclamou do pouco tempo para treinar e da maratona de jogos, além de disputar várias partidas com o campo pesado em virtude das chuvas.

"Atrapalha por um lado, pois os jogadores já estavam concentrados, mas também ajuda, pois teremos mais alguns dias para recuperar a equipe. O mais importante é continuarmos bem preparados, pois esse jogo é fundamental para continuarmos sonhando com a classificação", comentou o treinador no sábado, logo após o adiamento da partida.

Para o jogo contra o Sertãozinho, Antônio Carlos novamente não poderá contar com todos os jogadores à disposição. Desta vez, os desfalques são o meia Diego Souza, expulso na última partida, o volante Edinho, suspenso, e Marquinhos, que sofreu uma lesão muscular.

Por outro lado, o treinador palmeirense pode comemorar o retorno do zagueiro Léo, do volante Márcio Araújo e do lateral-direito Wendel. O meia Cleiton Xavier se recuperou das dores no tornozelo e também está confirmado.

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Lenny e Robert.
Técnico: Antônio Carlos

SERTÃOZINHO
Gilberto; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e Rubens Cardoso; Magal, Alex Maranhão, Rodrigo e Éverton; Mendes e Thiago Silvy.
Técnico: Paulo Comelli

Local: estádio Arena Barueri, em Barueri
Horário: 21h
Juiz: Raphael Claus






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140636/visualizar/