Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 08 de Março de 2010 às 01:14

    Imprimir


Pela primeira vez na Historia o América de Teófilo Otoni obteve uma vitória na primeira divisão mineira. Com gols de Chrys e Anderson, um em cada tempo, o Dragão venceu em casa por 2 a 0 o Uberlândia.

Com o triunfo o América trocou de posição com o Verdão. Pulou para nono com seis pontos e deixou o Uberlândia na zona de rebaixamento, em 11°, com quatro pontos. O público foi de 2936 pessoas.

O América começou bem o primeiro tempo, girando a bola e criando chances com Chrys e Palhinha. E chegou ao gol aos 34 quando Chrys escorou cruzamento do lateral Osvaldir.

Entretanto o América perdeu três jogadores machucados em sequência: Denis, e os zagueiros Jadson e Luis Henrique. Mas mesmo assim se manteve melhor e mesmo quando o Uberlândia oferecia perigo parava nas mãos do goleiro Fabio Noronha.

E ampliou aos 36 quando Anderson concluiu um rebote do goleiro após chute de Osvaldir e consolidou a vitória.

Para Gilmar Estevão, técnico do América, a vitória alivia a tensão da equipe e dá moral para o time tentar, na conclusão dos 25 minutos finais do jogo com o Atlético (o jogo está 0 a 0), um bom resultado.

? Merecemos a vitória. Mas a nossa situação é de corda no pescoço e precisamos, agora, crescer para cima do Atlético - decretou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140709/visualizar/