Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 07 de Março de 2010 às 10:05

    Imprimir


Alexandre Brum/Agência O Dia/ AE
Carros são atingidos pela água no bairro de Santo Cristo.
Carros são atingidos pela água no bairro de Santo Cristo.
A Defesa Civil de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, confirmou na manhã deste domingo (7) que duas pessoas morreram após deslizamento de terra que soterrou uma casa no bairro de Cubango. Com isso, sobe para seis o número de mortes por causa da forte chuva que atingiu o Rio na noite do último sábado (6).

 

Na casa havia uma família, onde uma mulher e uma criança morreram. Um homem, que estava em outro cômodo da casa, sobreviveu.

Outras quatro mortes também aconteceram em decorrência de deslizamentos nos bairros de Anchieta e Rio Comprido, na zona norte da cidade. Entre os mortos, estavam uma avó e uma neta.

Em Anchieta, na zona norte da cidade, Rosângela Luiz da Silva, de 41 anos, e sua neta, Gabriela de Souza Freitas, de 3 anos, morreram, quando a casa onde estavam desabou, por volta das 20h. Outras seis pessoas que estavam no imóvel foram resgatadas com vida.

Já no Rio Comprido, também na zona norte, um deslizamento de barreira destruiu casas e soterrou pelo menos quatro pessoas. Duas delas morreram. Os bombeiros tiveram dificuldade para chegar até o local do acidente e os próprios moradores da região iniciaram o socorro às vítimas.

O trânsito parou, com vários pontos de alagamento por toda a cidade. Ruas alagaram e a situação só se normalizou no fim da noite. A Defesa Civil do município informou que, das 18h de sábado até as 3h deste domingo (7), foram recebidos cerca de cem chamados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140720/visualizar/