Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 06 de Março de 2010 às 18:17

    Imprimir


Com os trabalhos da montagem do palco para o show da banda Guns N" Roses no estádio do Parque Antarctica, o Palmeiras não poderá realizar em seu estádio o jogo contra o Sertãozinho, que foi remarcado para a próxima segunda-feira.

A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, estava prevista para este sábado, mas foi adiada devido às fortes chuvas que caíram em São Paulo nesta manhã. Com isso, o jogo foi transferido para a Arena Barueri na próxima segunda-feira, às 21h.

A apresentação da banda Guns N" Roses em São Paulo será realizada no campo palmeirense, no próximo sábado, 13.

De acordo com o site da FPF, a decisão foi tomada pela presidência da entidade após avaliação do coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem.

Outra possibilidade era transferir o confronto para este domingo, no entanto, a Polícia Militar não aconselha a realização de dois eventos importantes no mesmo dia na capital por questões de segurança. Neste domingo, a Portuguesa recebe o Santos, no Canindé, às 17h. A rodada também marca o duelo entre São Caetano e Corinthians para a Arena Barueri.

Com o jogo remarcado para segunda-feira, os jogadores palmeirenses relacionados para o confronto contra o Sertãozinho, treinaram neste sábado à tarde.

Os convocados para o jogo são Marcos e Deola no gol; Léo, Danilo, Maurício Ramos e Gualberto na zaga; Armero, Wendel e Eduardo na lateral; Pierre, Márcio Araújo, Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, Ivo e William no meio; Robert, Lenny e Daniel no ataque.

O Palmeiras ocupa atualmente a décima colocação do Estadual, com 16 pontos, cinco a menos do que o São Paulo, quarto colocado e que hoje ficaria com a última vaga para as semifinais da competição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140752/visualizar/