Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 06 de Março de 2010 às 17:40

    Imprimir


Cerca de 300 pessoas ficaram desabrigadas --dependem de abrigos públicos--, e 90 desalojadas (estão abrigadas em casas de familiares) por conta da forte chuva que atinge o Espirito Santo desde sexta-feira (5). Segundo a Defesa Civil do Estado, o município mais atingido foi o de Serra, onde 55 mil pessoas foram afetadas pelos alagamentos.

Só na cidade, 137 pessoas ficaram desabrigadas. Também houve deslizamentos de terra e uma residência desabou. Ao todo foram 12 edificações danificadas. Ninguém ficou ferido.

Outros 150 desabrigados são da cidade de Viana, que também contabiliza 10 desalojadas. Mais sete pessoas tiveram de ser levadas para abrigos públicos por terem suas casa alagadas.

Em Vila Velha, também houve grande número de alagamentos. Nenhuma família da ficou desabrigada. Entretanto, 40 pessoas ficaram desalojadas e foram obrigadas a ir para casa de parentes ou amigos.

Também sofreram com enxurradas as cidades de Cariacica, Vitória, Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim, Anchieta, Marechal Floriano e Alfredo Chaves, porém, sem maiores danos.

A previsão, ainda segundo a Defesa Civil, é que as chuvas fortes continuem atingido o Estado até a próxima quarta-feira (11).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140755/visualizar/