Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Março de 2010 às 15:07

    Imprimir


O Corinthians ainda está fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, mas o técnico Mano Menezes destacou que a vaga na próxima fase está nas mãos do clube do Parque São Jorge e que a sua equipe não pode vacilar.

O time alvinegro pode entrar no G4 já nesta quinta-feira. Quinto colocado com 19 pontos, a equipe, se vencer o duelo contra o Botafogo, no Pacaembu, ultrapassará o rival, que ocupa a terceira posição com 21 pontos.

Depois, o Corinthians enfrentará, pelo Estadual, outros dois rivais na briga pela classificação. São Caetano, sexto colocado com 17 pontos, e Santo André, vice-líder com 24 pontos. O topo da tabela é ocupado pelo Santos, que tem 28 pontos.

"Está em nossas mãos e não podemos desperdiçar oportunidades. Os outros têm seus objetivos, mas é uma hora que não podemos deixar passar a chance de diminuir a diferença", falou o treinador para o site oficial do clube.

Mano também afirmou que não se arrepende de ter poupado jogadores em algumas das partidas do Campeonato Paulista.

"Não tenho dúvidas que, se tivesse repetido a formação mais vezes, teríamos mais entrosamento. Mas também tenho certeza de que teria corrido muito mais riscos e, se perdesse jogador, também teria mais desentrosamento", declarou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140993/visualizar/