Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 02 de Março de 2010 às 19:17
Por: Eliana Bess

    Imprimir


Uma esperança aos candidatos. O Governo do Estado prorrogou a validade do concurso da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento) por mais um ano. Desde que o resultado foi homologado em 27 de fevereiro do ano passado, 27 pessoas (entre aprovados e classificados) foram convocados para assumirem as vagas de Técnico de Fomento e Agente de Fomento. A notícia foi publicada no Diário Oficial do Estado, do dia 26 de fevereiro que circulou no dia 1º de março.

A prorrogação estava prevista no item 16.6 do Edital 002/2008. “É uma ótima oportunidade para aqueles que tinham pouca esperança para entrar no mercado de trabalho. A Agência está crescendo e as convocações serão feitas de acordo com a demanda”, explicou Welington Dias da Costa, Chefe de Divisão e Recursos Humanos.

Com a iniciativa, a MT Fomento visa evitar gastos financeiros uma vez que a não prorrogação acarretaria em novo concurso para contratação de mais gente.

Das 27 pessoas convocadas até o momento, estão ativos aproximadamente 20. Houve desistência e ainda, alguns que não compareceram quando chamados, consequentemente foram substituídos. A última convocação aconteceu no início do ano e resultou em quatro novos empossados a partir do dia primeiro de fevereiro. Trata-se de um Técnico de Fomento (nível Superior) e três Agentes de Fomento (nível Médio).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141109/visualizar/