Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 02 de Março de 2010 às 11:42

    Imprimir


Divulgação
Foram afetados com o problema no PlayStation Network apenas usuários
Foram afetados com o problema no PlayStation Network apenas usuários

A Sony divulgou uma nota no blog oficial do videogame PlayStation nesta segunda-feira (1°) informando que o problema responsável por deixar usuários do modelo PS3 sem poder jogar desde ontem à noite finalmente foi resolvido.

O erro aconteceu no sistema do serviço PlayStation Network e quem estava na rede teve o jogo interrompido e até mesmo as pessoas que jogavam offline foram prejudicadas porque não conseguiam reiniciar o game.

À tarde, a companhia anunciou que a falha alterava o calendário automático do console para 1° de janeiro sem que seu motivo fosse descoberto. Ao entrar no PlayStation Network – serviço usado para compras e jogos em rede –, aparecia uma mensagem de erro seguida por um código. Outra frase era mostrada assim que o dono do aparelho tentava iniciar um jogo ou redefinir a data e hora por meio da internet. A Sony sugeriu para as pessoas não tentassem usar o console.

O modelo PlayStation 3 Slim não foi afetado.

No comunicado, em inglês, a empresa explica que “...o relógio interno das unidades PS3, exceto o Slim, reconheceu o ano de 2010 como bissexto” e por isso, houve as falhas.

- Temos verificado que os sintomas estão resolvidos e que os usuários são capazes de usar seu PS3 normalmente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Durante todo o dia, foram postadas reclamações no Twitter com a palavra-chave #apocalips3, em referência ao PS3.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141175/visualizar/