Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Março de 2010 às 13:30
Por: Diovani Bortoli

    Imprimir


Chefe do Departamento de Esportes de Nortelândia, Jucélio Pereira
Chefe do Departamento de Esportes de Nortelândia, Jucélio Pereira

Começa no próximo dia 14 de março, domingo, no Barretão em Nortelândia, mais um Campeonato de Futebol Amador. O evento segue até o dia 17 de junho. Segundo o Chefe do Departamento de Esportes de Nortelândia, Jucélio Pereira, este ano excepcionalmente o campeonato foi antecipado em virtude da Copa do Mundo.

No ano passado 11 equipes participaram do campeonato, para este ano foram convidados a participar equipes de Arenápolis e de Santo Afonso. O intuito deste campeonato é fortalecer o esporte na região. No total está sendo investido R$ 10.000,00 entre premiações e gastos com a arbitragem.

A premiação é feita através de uma parceria entre o Departamento de Esportes com a Prefeitura Municipal de Nortelândia, já que segundo Jucélio, o prefeito Neurilan Fraga sempre apoiou o esporte do município. Jocélio ainda comenta que no ano passado o campeonato teve recorde de premiação. 

Para este ano a expectativa é de que mais uma vez o evento seja um sucesso absoluto. Como já é de costume os jogos serão realizados aos sábados e domingos na parte da noite, já que de acordo com o Chefe do Departamento de Esportes, o estádio possui uma ótima iluminação.  A entrada para ver os jogos é gratuita.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141281/visualizar/