Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 20:26

    Imprimir


A partida de domingo contra o Monte Azul pode marcar a estreia do lateral-esquerdo Carleto e do atacante Fernandinho pelo São Paulo. Muitos atletas considerados titulares devem ser poupados, o que aumenta a chance de esses dois reforços entrarem em campo.

Fernandinho, recuperado de fratura no pé sofrida antes de ser contratado, realizou um treino coletivo na quinta-feira com as categorias de base do clube. A comissão técnica ainda analisará a condição física do jogador para definir a escalação.

"Sei que [Fernandinho] fez esse treino na quinta, mas ainda precisará ser avaliado no sábado para sabermos se ele não sentiu nenhum desconforto em relação à cirurgia", disse o preparador físico Carlinhos Neves.

Já Carleto, que assinou contrato na semana passada, está apto a fazer o seu debute com a camisa da equipe tricolor e espera a decisão de Milton Cruz, que substituirá o treinador Ricardo Gomes --afastado para se recuperar de uma leve alteração vascular cerebral.

O São Paulo ocupa a sexta colocação do Campeonato Paulista, com 17 pontos. O primeiro time dentro da zona de classificação para as semifinais é o Botafogo, quarto colocado, com 18 pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141566/visualizar/